Potterish ︎◆ Produtos

E o ganhador do Box de DVDs é…!

Por essa nem nós esperávamos! Após apenas 5 dias do seu início, a rifa do Box Harry Potter Edição Limitada para Presente teve todos os seus números comprados! Foi uma corrida para obter algum ponto, mostrando o interesse genuíno dos fãs por esse ítem de colecionador.Como os números terminaram de ser vendidos ontem, nós tomamos como base o sorteio de hoje da Dupla Sena… e, bem, ele acabou de ser realizado! Cruzem os dedos e rufem os tambores, pois o número sorteado essa noite foi o 30 e a vencedora é a Manoela Antunes Sitko Querino, de Cascavel, interior do Paraná!

Nós já entramos em contato com ela para lhe dar a boa notícia – aliás, ela não está acreditando até agora que foi a vencedora. Aos demais, agradecemos imensamente por participarem e tornarem a rifa tão interessante!

Agora a nossa equipe vai esperar que os produtos das três rifas cheguem às casas dos seus vencedores e então daremos continuidade ao Ish Hallows. Enquanto isso, alguma dica do que podemos rifar a seguir? O que acham de outro box igual a esse?