As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças

David Thewlis retornará como Lupin em Relíquias da Morte

Em uma nova entrevista ao jornal Metro, o ator David Thewlis falou brevemente sobre o seu papel como Remo Lupin nos filmes da franquia Harry Potter. No meio do pequeno comentário, ele revelou que voltará para os últimos longas que compõem Relíquias da Morte.

Como está indo a franquia Harry Potter?
Existem outros dois filmes por vir, mas eu não estou realmente envolvido neles. Eu não estou muito nos últimos filmes. É uma semana de trabalho aqui e ali. Não estou pensando constantemente em Harry Potter.

Já numa entrevista por áudio à Radio One sobre o trabalho que tem feito nos filmes Potter, Thewlis falou sobre o fato de que ele e o resto dos atores têm seus rostos e corpos scaneados digitalmente em uma escala tridimensional no caso das personagens deles serem requisitadas e eles não puderem comparecer.

David brincou sobre o quanto ele queria levar uma varinha do estúdio Leavesden depois de trabalhar no set, mas não foi permitido a fazer isso; ele satiriza que depois da série estar completa, ele vai considerar levar algumas lembranças do set, incluindo varinhas e retratos de Hogwarts.

Thanks to TLC!