As Relíquias da Morte ︎◆ O Enigma do Príncipe

Daniel Radcliffe na Revista Details

Daniel Radcliffe na Revista Details
A próxima edição da prestigiada revista Details irá possuir uma seção dedicada exclusivamente ao ator Daniel Radcliffe. Contendo em suas páginas fotos do ator com forte maquiagem, ela falará sobre o trabalho dele nos filmes de Harry Potter e na peça Equus.
Fazendo referência ao filme Harry Potter e as Relíquias da Morte, que começará as filmagens em Fevereiro de 2009, Daniel recordou tudo o que sentiu ao ler o último livro da saga no ano passado, completamente sozinho:

Foi muito emocional. Na frente do livro que escrevi algo que Anton Tchekhov escreveu para a mulher com quem acabou por partilhar o resto de sua vida: “Olá, à última página da minha vida.” Eu pensava que era o mais adequado neste caso.

Sobre sua próxima aparição nas salas de cinema em Nova York com a peça Equus, o artigo cita o seguinte:

Radcliffe não é somente diferente de outros jovens, é como se ele fosse de uma outra geração.

Segue abaixo alguns trechos da entrevista:

Penso que uma grande parte da minha vontade de interpretar uma Drag Queen… só porque é uma desculpa perfeita para usar muita maquiagem!

Eu não pretendo fazer qualquer coisa particularmente louca. As pessoas falam de revolta e dizem “onde é a angústia de um adolescente?” e eu lhes digo que simplesmente tento tomar decisões do trabalho que realizo. Acho que gosto de impressionar as pessoas. Eu escrevo poesia e eu amo isso. Eu gosto de ser diferente da maioria das pessoas da minha geração.

Em breve divulgaremos a vídeo-entrevista para download, por enquanto ela pode ser conferida através deste link .

Em breve a tradução da entrevista na Íntegra. Scans da revista podem ser conferidas em nossa galeria ou através deste desse link.

Gracias, Blog Hogwarts.