A Pedra Filosofal ︎◆ Eventos no Brasil ︎◆ Livros

Compareça ao lançamento da edição especial de Pedra Filosofal em São Paulo!

Os fãs da série escrita por JK Rowling acompanharam nessa terça-feira a maratona de leitura numa livraria nova-iorquina, realizada para comemorar o lançamento da edição comemorativa de 10 anos do livro Harry Potter e a Pedra Filosofal.Muitos de vocês assistiram a transmissão ao vivo, desejando presenciar outro lançamento e ter em mãos esse volume tão especial. E graças aos nossos amigos da Hogfriends, grupo responsável por realizar grandes eventos de Harry Potter, isso será possível na cidade de São Paulo!

O fã-clube, em parceria com a Livraria Cultura, preparou um dia inteiro de atividades para festejar a chegada às prateleiras da edição especial de aniversário, intitulada Harry Potter and The Sorcere’s Stone – 10th Anniversary Edition.

Dentre as diversas atividades potterianas, vocês poderão curtir a seleção das casas com o Chapéu Seletor, Aulas de Herbologia, quiz, xadrez e premiação para o melhor Cosplay. Se interessou? Então não perca essa chance de reencontrar antigos amigos e fazer novas amizades!

Celebre essa década tão inesquecível de nossas vidas com outros fãs! O evento será realizado amanhã (25 de setembro) na Livraria Cultura da Av. Paulista, número 2073, a partir das 15h. Esperamos encontrá-los por lá!