Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Ator confirma seu retorno como jovem Snape em EdP

Ainda no clima do elenco que retorna ou não para Harry Potter e o Enigma do Príncipe, o ator Alec Hopkins, responsável pelo papel do jovem Severo Snape em Ordem da Fênix, revelou numa recente entrevista que ele estará de volta para a sexta parte da franquia.Assim como outros membros do elenco secundário, as duas únicas cenas de Alec nessa nova película se restringem a aparições em retratos bruxos – cujas fotos, como todos vocês bem sabem, são em movimento.

Além de “Enigma”, o ator também falou sobre a decepção que teve ao ver que suas cenas foram cortadas e resumidas a questão de segundos no quinto longa-metragem. No final, ele disse que virou muito amigo de Alan Rickman (Snape adulto) e brincou que ambos farão um filme chamado “Snapes em um Avião”.

Aos fãs do ator e da personagem, é bastante provável que nós o vejamos novamente – e muito mais – em Relíquias da Morte, quando um capítulo inteiro do livro é dedicado às revelações da vida de Snape. O vídeo da entrevista pode ser visto diretamente do YouTube através desse link!

Thanks to Snitch Seeker.