Eventos ︎◆ Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

25 minutos de cenas 3D de EdP nos cinemas IMAX

Embora a notícia de que Harry Potter e o Enigma do Príncipe foi adiado para julho do ano que vem tenha sido publicada há algum tempo, a IMAX corporation continua a sua divulgação e em agosto deste ano decidiu produzir 25 minutos de cenas 3D no sexto filme da franquia Potter. As cenas serão divididas entre o começo e o fim do filme – possivelmente nas partes de ação -, e lembramos também que lamentavelmente as visualizações destas cenas só serão exibidas nos cinemas IMAX, os quais não são encontrados em todos os países da América Latina.

Contudo, segundo projeções para o final de 2008, duas salas serão inauguradas em noss país: uma no Shopping Bourbon Pompéia, em São Paulo, e outra no Palladium Shopping Center de Curitiba. E com um espaço de tempo maior entre a inauguração e a estréia, as chances de os fãs brasileiros desfrutarem o filme em altíssima resolução aumentaram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O longa anterior da saga, Harry Potter e a Ordem da Fênix, teve apenas 17 minutos com a tecnologia 3D, o que de fato significa um salto relativamente grande no tempo de projeção; Enigma terá 8 minutos a mais com essa maravilha tecnológica do cinema.