Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Warner coloca no ar sites oficiais de Enigma do Príncipe

Depois da agitadíssima semana passada, recheada com o teaser trailer e vários relatos divulgados pelos sortudos que tiveram a chance de visitar o Estúdio Leavesden, onde são feitos os filmes Potter, instalou-se uma calmaria de notícias do longa Enigma do Príncipe.Essa calmaria, no entanto, tem sido permeada por indícios de que muito em breve teremos grandes novidades. Quem acompanha as notícias Potter há alguns anos deve lembrar que o site oficial do filme sempre traz novas imagens e pôsteres, e isso parece estar bem perto de acontecer.

Os sites da Alemanha, Espanha, França e Itália já estão no ar, mas não trazem nada além do teaser profundamente difundido online legendado em seus respectivos idiomas.

E enquanto a versão latina e norte-americana incluíram a sinopse e algumas imagens – também já conhecidas -, a brasileira só possui o vídeo em sua versão original, sem legendas.

De qualquer forma, vale a pena ficar ligado, pois os sinais indicam que muito em breve os sites serão atualizados com grandes novidades!