J. K. Rowling ︎◆ Potterish

Sobre as doações à ABEM e o presente de JK Rowling

Há um mês o Ish divulgou a sua idéia de presente à JK Rowling: uma doação feita por parte dos fãs à Associação Brasileira de Esclerose Múltipla, ou ABEM, que se mantêm através de ajuda filantrópica. O comprovante seria enviado à autora em 31 de julho, dia do seu aniversário.Infelizmente não foi possível realizar a transferência na data estipulada, mas nós só prolongamos o prazo para recebermos mais doações, o que gerou resultados; há uma semana nós transferimos os R$ 300,00 recebidos para a ABEM. O extrato da conta do Ish foi enviado ontem a todos que colaboraram.

Agora a nossa equipe está preparando uma cartinha para explicar a nossa iniciativa e a participação dos fãs. Enviaremos tudo (comprovante de doação, mensagens dos fãs, cartinha, texto do aniversário e livro de fotos da ABEM) no dia 30 de agosto, quando é comemorado o Dia Nacional de Conscientização da Esclerose Múltipla.

Desde já agradecemos a todos que contribuiram para essa grande causa! O Ish se tornou parceiro vitalício da ABEM, então o selo deles ficará permanentemente no nosso menu lateral e nós estaremos constantemente promovendo doações a eles, como por exemplo através da rifa do site.

Clique aqui ou visite o seu site oficial para conhecer melhor a associação!