Potterish

Rupert Grint termina suas filmagens em Cherry Bomb

Os fãs de Harry Potter estão acostumados a esperar meses para o término das gravações dos filmes da franquia, dessa forma, ficamos um tanto surpresos quando sabemos de algum longa que finalizou suas gravações em poucas semanas.Foi exatamente o caso do filme Cherry Bomb, estrelado pelo tão adorado Rupert Grint da série Potter. O ICM recebeu a informação de que o elenco iria comemorar o final das produções hoje a noite.

Este é o terceiro projeto paralelo do ator, cujo roteiro se distingue bastante dos anteriores; trata-se de um drama adolescente de Belfast, na Irlanda do Norte, sobre dois amigos cuja competição por uma garota tem trágicas conseqüências.

Aos que se perguntaram sobre o significado do título, “Cherrybomb” é o nome dado às bolas vermelhas moldadas como fogos de artifício que têm alto poder explosivo por conter pólvora em seu interior.

Ainda sem data específica, sabemos apenas que o filme chega aos cinemas mundiais no próximo ano. Confiram algumas imagens relacionadas a ele em nossa galeria clicando aqui!