Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

RTL publica breve entrevista com Radcliffe e Watson

o programa das 13h “Le Journal” do canal belga RTL abordou hoje um pouco do assunto Harry Potter. Eles mostraram o teaser trailer, anunciaram a data oficial de lançamento do filme na Bélgica e também exibiram breves entrevistas com Daniel Radcliffe e Emma Waston.Na entrevista, feita nos sets do sexto filme durante a exibição do DVD de Ordem da Fênix aos jornalistas de todo o mundo, os atores falaram sobre Harry Potter e o Enigma do Príncipe; Dan acha que o filme não foge muito do que é contado no livro, e Emma afirma não conseguir imaginar a vida sem Harry Potter.

Confiram o vídeo diretamente do site clicando aqui ou o assistam pelo YouTube através desse link. Merci, UHP.

Atualizado: A transcrição traduzida do vídeo pode ser lida em notícia completa!

HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE
Transcrição do vídeo “Le Journal”

RTL
12 de agosto de 2008
Tradução: Thiago Caetano Ferreira

RTL: Cinema. É um dos filmes mais esperados do final desse ano. O sexto episódio das aventuras de Harry Potter, nas salas a partir do próximo novembro, o titulo: Harry Potter e o Enigma do Príncipe. O nosso repórter encontrou os atores durante as gravações, descubra as primeiras imagens do filme.

Nesse sexto episódio, Harry Potter descobre um misterioso livro, no qual está escrito “Propriedade do Príncipe Mestiço”. Para entender o seu futuro, Harry mergulha no passado do seu inimigo: Lord Voldemort.

Dan: Eu não quero acabar com o suspense, mas eu diria que esse filme será muito próximo do livro, todos que amaram o livro vão adorar o filme. Tudo que provocou o sucesso do livro vocês encontrarão nessa nova história. Bom, eu espero.

No papel do jovem Voldemort encontramos um certo Hero Fiennes-Tiffin, 11 anos. Esse papel caiu bem para ele, pois ele é na vida real o sobrinho de Ralph Fiennes que interpreta o papel d’Aquele-que-não-se-deve-ser-nomeado.

Para os outros astros dessa saga, esse novo episódio não é nem um pouco sinônimo de tédio.

RTL: Você interpreta sempre o mesmo personagem, você não acha isso entediante?
Dan: Talvez sim, mas só porque eu não gravei muitos outros filmes. Enquanto espero, é sempre uma felicidade para mim, voltar aos sets de Harry Potter.

RTL: Você consegue imaginar a sua vida sem Harry Potter?
Emma: Não, honestamente eu não poderia. Esta saga ocupa uma grande parte da minha vida. Faz parte dela. É difícil de me imaginar fora. É incrível, pois toda essa história me trouxe tanta coisa.

Todos com suas varinhas e seus livros de feitiço. Harry Potter e o Enigma do Príncipe será lançado na Bélgica em 19 de novembro.