Potterish

Radcliffe: imagens promocionais em HQ, fotos inéditas e entrevista

O site DR.co.uk conseguiu a versão em alta qualidade das imagens promocionais de Daniel Radcliffe e Richard Griffiths como seus personagens da peça teatral Equus, divulgadas em menor resolução há algumas semanas. Confiram as duas clicando aqui e aqui.Já o DR.net conseguiu o scan de uma entrevista do jovem à Elle Magazine, na qual ele falou sobre as produções londrinas da peça, bem como as em andamento em sua apresentação na Broadway. Veja-o aqui.

O DR.com, por sua vez, obteve os scans da revista Vogue, que vem com uma entrevista e duas fotos inéditas do ator. Os scans podem ser vistos nesse álbum, e a tradução da prévia em notícia completa – em breve publicaremos a sua tradução na íntegra.

DANIEL RADCLIFFE
“Você não pode imaginar como é viver nessa cabeça”

Access Hollywood
Tradução: Raisa Garcia

Graças ao sucesso da série de filmes “Harry Potter”, Daniel Radcliffe é um rosto perfeitamente reconhecível. Mas ser famoso traz inúmeras expectativas de seus colegas de trabalho.

“Eles estão sempre esperando que você se torne uma pessoa terrível,” Radcliffe disse à edição de setembro da revista Vogue. “Então você tenta fazer com que eles saibam que você é inteligente, e não horrível. Então você tenta ser forte e sexy – mas antes, esperto e amável.”

Radcliffe, que logo dará início à sua estréia na Broadway, reprisando seu papel em “Equus,” disse à revista que no começo ele foi desencorajado por sua mãe a seguir carreira como ator. No entanto, ela mudou de idéia, permitindo que ele fizesse um teste para uma versão televisiva de “David Copperfield” em sua terra, Grã-Bretanha, quando ele teve problemas educacionais.

“Eu estava tendo dificuldades na escola, sendo ruim em tudo e sem talento algum,” ele disse.

Hoje em dia, Radcliffe não só tem maior gama de feições na atuação como exemplificado por Potter e o sucesso alcançado com a apresentação de “Equus” em Londres, mas ele revelou que é mordaz com suas palavras também, e confunde seus amigos frequentemente com o que sai de sua boca.

“Um amigo uma vez disse, Deus – as coisas que você diz!” Radcliffe comentou. “Eu pensei, ‘imagine as coisas que eu não digo.’ Você não pode imaginar como é realmente viver nessa cabeça.”

Mas seus pensamentos nem sempre ficam em sua cabeça ou vêm por sua boca. Radcliffe disse que ele também gosta de escrever, às vezes até mais do que atuar.

“Poesia é essa coisa incrível, meio secreta, que você tem e não conta a ninguém sobre,” ele disse. “A menos, é claro, que seja publicada ou que você fale sobre isso a um jornalista. Atuar tem limites; poesia não.”