Livros

Possível sucessor de HP chega às livrarias nessa sexta-feira

Nós temos visto, já há algum tempo, diversos autores infanto-juvenis tentando seguir os passos bem sucedidos de Rowling. A última foi Stephanie Meyer com “Crepúsculo”, que contará com Robert PattinsonCedrico em Harry Potter – em sua versão para o cinema.Alguns de vocês também devem se lembrar do livro “Tunnels”, escrito pela dupla Roderick Gordon e Brian Williams, que foi descoberto por Barry Cunningham, o primeiro editor a apostar no potencial da então desconhecida JK Rowling.

Eu soube desde a primeira página de Harry Potter que se tratava de algo realmente mágico. Com Tunnels [“Túneis” no Brasil] tive a mesma sensação ao descobrir um mundo de imaginação que supera nossas vidas cotidianas.

O título é uma bem-sucedida mistura de Indiana Jones com Julio Verne, uma aventura arqueológica encenada nos subterrâneos de Londres, cujos direitos de publicação já foram comercializados para 37 países. “Túneis” alcançou as principais listas dos mais vendidos dos EUA e da Europa, e tem adaptação garantida para o cinema.

Aqui no Brasil o livro chega às livrarias nessa sexta-feira, 8 de agosto, publicado pela editora Rocco – a mesma de Potter. Vocês podem conferir o site oficial da obra clicando aqui e reservar seu exemplar na pré-venda do Submarino por apenas R$ 30,70!

Aviso: Se você efetuou o pagamento da rifa, nos mandou o e-mail e ainda não teve seu nome incluído na tabela, por favor, reenvie a mensagem, pois nós não a recebemos da primeira vez.