Potterish

Parabéns DAN!!!

Ninguém da equipe esperava pelo dia 27 de agosto. Não mesmo. E não é só pelo aniversário de um tal de Daniel Mählmann, mas por lembrar da pessoa que faz do Ish tudo aquilo que vocês já conhecem: inigualável.A lista de serviços prestados como bom elfo é tão ou menos extensa quanto aquela destinada às amizades do peito que esse rapaz de 22 anos – com cara de muleque – vem conquistando e mantendo vivas dia após dia.

Por isso, pé no acelerador que alguns flashbacks podem passar despercebidos [Dan, respire fundo]: assim que o Dan passou de modera do Grim para Editor nós já tinhamos certeza que algo muito maior viria dele. E não é que estavamos certos! Sem demora ele pulou de Editor para o-cara-das-notícias e hoje contabiliza quase 1000 posts – e em verdadeira contagem progressiva.

Quem convive no fandom sabe que muitos amigos vão e vêm. Nada mais que a vida real refletida disformemente na tela. E todos sabem que quem vai fica guardado pra sempre. E da mesma forma é o que a gente sente pelo Dan, um apreço que só amigos, antes de colegas de site, possuem e nunca será vendido, trocado ou negociado. Eterno.

Toda a Equipe Ish deseja a você, Dan, um dia de muitas alegrias e que você continue trilhando esse caminho de paixão e esforço pelo que faz. Felicidades!