Potterish

Parabéns ao nosso Rei Grint!

Nem toda majestade faz questão de uma coroa, uma capa e um cetro… Quem dirá Rupert Grint, digo, Rupert Alexander Lloyd Grint. Hoje, o já adulto Sr. Grint comemora mais um ano de vida, exatos 20 anos.Eternizado como o brincalhão e heróico personagem Rony Weasley, ele faz questão de vender sorvetes em sua van e ignorar o poder que lhe poderia ter subido à cabeça. Rup, assim como Dan e Emma, começaram muitos novos no intenso trabalho cinematográfico – e convenhamos que Rupert vendeu a idéia perfeita de um genuíno ruivo Weasley.

Desde os últimos cinco filmes não há Rony sem Rupert e vice-versa, portanto não é exagero algum afirmar que ambos foram predestinados. Em meio a filmes obscuros, Rupert faz sua parte levando humor e descontração à adaptação. E claro, nós agradecemos.

Há dois filmes do desfecho da franquia Potter nas telonas, Rupert não descansa na árdua tarefa de se engajar em projetos paralelos e tentar (mesmo que dificilmente) descolar aos poucos a firme ligação que o une a Rony. A começar por “Pum“, se aventurando por “Lições de Vida” e no recente e candidato a projeto-polêmico “Cherry Bomb“, Rupert pode ter a certeza que os seus fãs, pottermaníacos ou não, estarão fiéis ao seu lado.

A Equipe Ish deseja ao ruivo um dia incrível, repleto de felicidades e boas vibrações.
Parabéns ao nosso Rei Grint!