Filmes e peças

Novidades sobre o elenco da franquia Harry Potter

Diante da escassez de notícias sobre Harry Potter e o Enigma do Príncipe, o que mais tem circulado pela internet são novidades sobre os atores que compõem o elenco da franquia Potter. Aqui listaremos algumas delas.O site DR.com conseguiu uma foto inédita do ator Daniel Radcliffe retirada de alguma sessão de fotos do ator para a série HP. Confiram-na em nossa galeria clicando aqui.

O BWO conseguiu também duas novas imagens da atriz Bonnie Wright (Gina) retiradas de sua aparição na festa “Smash & Grab”; são as duas últimas desse álbum.

Hoje foi divulgado o primeiro pôster da animação “Tale of Despereaux” da Universal Pictures, na qual a jovem Emma Watson (Hermione) empresta sua voz à personagem Princesa Pea.

O ator Tom Felton (Draco) também deu o ar da graça ao confirmar oficialmente que será o protagonista da adaptação cinematográfica do livro “Emma of Lulworth Cove”, de Ray Stokes. Confiram em notícia completa a sinopse enviada ao Blog Hogwarts.

Para finalizar, a maravilhosa Helena Bonham Carter (Belatriz) também confirmou o seu mais novo trabalho, dessa vez em “Exterminador do Futuro 4”, no qual interpretará Serena. A esposa de Tim Burton falou em entrevista ao SciFi: “Não sei o quanto me é permitido dizer, mas sou uma personagem muito má”.

TOM FELTON
Tom Felton é escalado para o filme Emma of Lulworth Cove

Blog Hogwarts ~ Ray Stokes
07 de agosto de 2008

Sim, posso confirmar que Tom Felton ao lado de Sara Paxton serão as estrelas em nosso próximo filme, Emma de Lulworth Cove.

Esperamos filmar a película em Dorset no mês de novembro. Sim, o filme passa em um romance. Eu copiei a sinopse e o elenco abaixo:

“A história de uma bela garota de um navio naufragado do século XVIII que se encontra hoje em dia em Lulworth Cove, onde lá conhece um jovem (Robbie) e cai de amores por ele. Anos mais tarde, Robbie está longe de Lulworth e encontra um novo amor. Ele se casa com uma moça chamada Zara. No entanto, essa união se choca com a raiva de Emma, que quer destruir seu casamento e ter o Robbie para si mesma.”

Elenco e Equipe Técnica

Diretor: Paul Lynch (Xena: Princess Warrior)

Sara Paxton (de “Super-Herói – O filme”)

Tom Felton (Harry Potter)

Jayne Wisener (de “Sweeney Todd”)

David Bowles (de “As Crônicas de Nárnia”)

Roger Daltry (McVicar) (ex “The Who”)

Martin Landau (de “Arquivo X”)

Jennifer Sciole (de “Blood: A Butcher’s Tale”)

Diretor de Fotografia: Steve Downer (de “Tarka the Otter” e “Nárnia”)

Diretor Musical: Stephen Deutsch (de “Hard Times”)

Designer: Larry Sider Sound (de “The Englishman”)

Produtor: Francoise Gouliardon (de “Messages”)

Produtor/Roteirista: Ray Stokes (de “Daddyfox”)

Produtor/Editor de roteiro: Sylvia Farley