O Enigma do Príncipe

LA set report: Dan, Emma, Rupert e Inferi

Surfando nessa recente onda de set reports, o The LA Times publicou um breve texto sobre os atores Dan, Emma, Rupert, o diretor Yates e os Inferi em Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Veja abaixo.

Eu me lembro de ter falado com o Daniel Radcliffe, que estava usando uma camiseta do Libertines enquanto estava sem figurino, e ele se maravilhou ao arrepiante sucesso dos criadores das criaturas “Potter”. “Eu acho [os Inferi] a mais assustadora de todas as criaturas que nós tivemos nos filmes, e isso é dizer alguma coisa, não é?””

Radcliffe era um absoluto encanto, como era Emma Watson (que apenas tinha tirado a carteira de motorista) e Rupert Grint (de quem o camarim tinha uma mesa de pingue-pongue e uma bagunça de outros jogos). Eu contei ao David Heyman, o produtor da franquia “Potter”, de que a decisão de elenco que colocou aqueles três jovens atores em papéis no início deste década será lembrada como uma das grandes decisões na história do show biz. Os filmes têm calculado uma média maior que U$280 milhões cada um.

Thanks Snitch Seeker for the tip.