Jogos

Jonathan Bunney fala sobre games HP em entrevista

A MTV teve uma nova entrevista com Jonathan Bunney, o produtor executivo dos games de Harry Potter na qual falou sobre a continuação da série de jogos e sobre o que vai além do universo construído pelos sete livros.

“Eu penso que é uma ótima oportunidade” – O produtor executivo dos games da série de Harry Potter falou para o MTV News na semana passada em um evento pra imprensa EA games. “Certamente faremos com Harry Potter, o mesmo de Senhor dos Anéis, prorrogaremos para além dos filmes, mas eu não sei o que vai acontecer realmente com Harry Potter” – continuou Bunney e logo depois encerra o assunto – Não há mais nada em que podemos falar em relação à este assunto.

Bunney também falou sobre a possibilidade de voltar atrás em relação a jogos anteriores para melhorar gráficos e outros recursos. “Há uma possibilidade de voltar ao jogo do filme inicial” – disse ele – “A tecnologia tem avançado muito. Quando fizemos esses jogos pela primeira vez, foram produzidos para PlayStation 1, agora temos, você sabe, o Wii” – concluiu Bunney.

“Temos de descobrir, se há quem comprar ou não” – Jonathan acrescentou um riso. Jonathan também reforça a possibilidade de um Harry Potter RPG – “Temos falado muito sobre isso” – disse Bunney – “A realidade é que estamos focados nos jogos dos filmes, penso que seria mais um divertimento para os fãs de Harry Potter”- por último, falou sobre suas perspectivas para o jogo de Relíquias da Morte, o último livro da série.

“Realmente não pensamos muito sobre o que fazer ainda, mas ele vai ser realmente emocionante” – disse Bunney – “Obviamente, é uma grande oportunidade de fazer dois jogos, mas eu quero ter a certeza de que serão dois grandes jogos, não sabemos como os filmes hão de ser, até onde os produtores estão indo, e onde será a divisão da história – Concluiu Bunney.