A Ordem da Fênix ︎◆ Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Veja doze imagens inéditas do filme Enigma do Príncipe!

Depois da bomba que a Warner Bros. lançou hoje nos fãs de HP do mundo todo, o Pipoca Combo, site do nosso querido crítico de cinema Arthur Melo, trouxe algo para amenizar a nossa frustração; uma foto inédita divulgada em primeira mão do filme Enigma do Príncipe.Nela nós podemos ver a Gina chegando ao jantar que Slughorn promove ao Clube do Slugue, com a presença de Neville, Hermione, Harry e os demais membros. Confiram-na em nossa galeria clicando aqui!

Atualizado: O site publicou quatro outras fotos inéditas, nas quais nós podemos ver a Comensal da Morte Belatriz Lestrange, Harry com Slurghorn com um figurino deslumbrante, o colar amaldiçoado com Snape e Minerva, e Slughorn de pijamas com Dumbledore ao seu lado apontando a varinha. Confiram as imagens abaixo:

Foto 1 | Foto 2 | Foto 3 | Foto 4

Atualizado 2: A adri278 divulgou alguns scans da revista Entertainment Weekly que será lançada amanhã. Neles nós podemos ver fotos incríveis do filme, incluindo uma do Voto Perpétuo com a Narcisa Malfoy! Vejam todas nos links abaixo:

Foto 1 | Foto 2 | Foto 3 | Foto 4
Foto 5 | Foto 6 | Foto 7

Atualizado 3: Enquanto traduzimos a matéria na íntegra, a nossa equipe traz os trechos que falam novidades sobre o filme. Leia-os em notícia completa!

HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE
Entertainment Weekly
15 de agosto de 2008
Tradução: Virág Venekey

Ao ouvir “Ação!” o jovem astro guarda o celular dentro da calça e desce as escadas para encontrar a co-estrela Emma Watson sentada no degrau, abafando as lágrimas. Em Harry Potter e a Enigma do Princípe, adaptado do penúltimo romance Potter de J.K. Rowling, a amiga de Harry, Hermione Granger (Watson) está percebendo que seu coração pertence a Rony Weasley (Rupert Grint). O problema: Rony acabou de se atracar com Lilá Brown (a novata Jessie Cave). Nessa cena, Harry tenta consolar sua amiga, mas a tarefa fica infinitamente mais difícil quando Rony e Lilá chegam tropeçando nessa esquina escura de Hogwarts procurando por um lugar para dar beijos. Hermione os separa com um sopro mágico de vento e depois soluça mais forte.

David Yates, mudou o rumo do roteiro. “Nós diminuimos os flashbacks para três”, conta o diretor, cuja adaptação de Fênix somou 938,5 milhões de dólares mundialmente (segundo lugar entre os filmes Potter) e que assinou para ambos os filmes sobre Relíquias. “Nós vemos Voldemort como um garotinho, e depois em duas ocasiões como um estudante. Fazendo isso, nós honramos o espirito do que Jo (Rowling) fez, mas evitamos estagnar na narrativa enche-linguiça”.

Radcliffe teve que lidar com seu próprio labirinto amoroso em Príncipe – a sequência de abertura mostra Harry paquerando uma garçonete, e em Hogwarts ele fica cada vez mais apaixonado pela irmã de Ron, Ginny (Bonnie Wright). Ele conta que fez as cenas importando lições da “escola de paquera do Daniel Radcliffe”. O que isso significa? “Olhe-as até elas perceberem você e espere pelo melhor”, explica ele.