Jogos

Gêmeos Phelps jogam EdP em convenção alemã de games

Os fãs dos atores James e Oliver Phelps, que interpretam os gêmeos Weasley nos filmes Harry Potter, vão ficar felizes em saber que eles estiveram presentes na Convenção de Jogos realizada hoje em Leipzig, Alemanha, cuja foto pode ser vista aqui!

Segundo o G4, o trailer do jogo foi ao ar e em seguida os atores jogaram uma versão demo do vídeo game. Já uma nota da MTV diz que o jogo é feito inicialmente para o Wii e depois adaptado aos outros consoles.

Tomamos essa decisão desde o primeiro dia”, ele me disse na semana passada. “Nós fizemos, eu acho, um bom trabalho com o Wii do ano passado, mas estamos fazendo um trabalho excelente esse ano. Porque se trata de onde o público casual está, e a audiência em massa está aqui. Estou muito orgulhoso de como ele está. Não se parece como um jogo Wii para mim”, disse Bunney. “Não existe desculpa para não ter uma versão Wii tão boa.

Embora a EA Games continue promovendo o produto em eventos e o site do jogo ainda apresente a data 13 de novembro, ainda não temos nenhuma confirmação oficial se ele será ou não lançado nesse dia.