Potterish

Feliz Aniversário, Gina!

De acordo com uma atualização no site oficial da nossa autora J.K. Rowling, hoje é o aniversário de ninguém menos que Ginevra Molly Weasley Potter, ou simplesmente a nossa carismática e um tanto teimosa Gina Weasley.Gina teve uma atuação apagada nos cinco primeiros livros, com exceção do segundo, onde foi induzida por uma lembrança de Lord Voldemort a abrir a Câmara Secreta e libertar o monstro na intenção de matar todos os nascidos trouxas da escola. Na ocasião ela quase morreu, porém foi salva por Harry Potter.

A caçula da família Weasley começou a ser notada no sexto livro, quando Harry começou a desenvolver uma paixão por ela, que também era apaixonada por Harry ao longo da história, e quase no final os dois começam a namorar. Harry porém, resolve terminar com a jovem a fim de protegê-la.

No final do sétimo livro, após a vitória sobre os aliados de Voldemort, Harry e Gina reatam o namoro e depois de alguns anos se casam, gerando três filhos Tiago Sirius Potter, Alvo Severo Potter e Lílian Luna Potter.

O Potterish deseja um ótimo aniversário!