Filmes e peças

Estrela de Gossip Girl gostaria de ganhar um papel em HP

O público de Harry Potter tem um gosto bastante diversificado. Depois que a série de livros terminou, alguns se voltaram para outros títulos, outros deram preferência aos filmes dos mais variados estilos, e ainda existem os que viraram fãs de seriados; dos quais um grande destaque da atualidade é “Gossip Girl”.O seriado – que conta a vida, as atribulações emocionais e hormonais de jovens ricos de Manhattan – é estrelado pela atriz Blake Lively (Quatro Amigas e um Jeans Viajante), que recentemente revelou ao Showbiz Spy ter vontade de participar dos filmes Harry Potter.

Seria legal interpretar uma das personagens de Harry Potter. Eu leio livros e existem muitas vezes que eu não quero ser uma personagem – mas é diferente com esse livro. Eu amaria ser uma parte disso. Não apenas no lado da atuação, porque eu quero vê-lo vir à vida. Talvez eu fosse fazer um trabalho de arte ou algo assim.

Infelizmente não existiriam muitos papéis para a jovem que não já tenham sido ocupados por outras celebridades. Em qual personagem vocês acham que ela se encaixaria?