Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Fox: Equus pode ser a grande culpada pelo adiamento de EdP

Fox: Equus pode ser a grande culpada pelo adiamento de EdPFox: Equus pode ser a grande culpada pelo adiamento de EdP
Após a Warner Bros. divulgar a polêmica notícia de que o sexto filme fora adiado para julho de 2009, várias especulações imediatamente surgiram, pois diversos veículos dependentes do filme terão conseqüentes mudanças e, claro, existe a incansável busca por aquilo que realmente tenha motivado tal decisão.
A FoxNews publicou um artigo afirmando que o filme não estreará neste ano por conta da peça Equus, na qual os atores Daniel Radcliffe e Richard Griffiths da franquia Potter atuam.

Equus é uma obra teatral em que Daniel Radcliffe aparece sem roupas. Segundo o site, com pôsteres espalhados por toda Nova York e as imagens que circulam pela internet, a Warner não quer que seja essa a imagem que o público pottermaníaco tenha.

E ainda, segundo o artigo, pela época da estréia de “Enigma do Príncipe”, Equus terá que trilhar suas ultimas exibições ou Radcliffe verá seu contrato acabado.

Um pouco trágico, não? Visto que a Warner havia se manifestado a favor dos trabalhos do jovem… mas tudo isso, é claro, deve ser visto como um rumor.