Filmes e peças ︎◆ Jogos ︎◆ Livros

EA também está interessada em criar MMORPG de HP

Os fãs de Harry Potter com certeza vão se lembrar que há alguns meses a Warner Bros declarou estar estudando a possibilidade de criar um jogo de RPG centrado em torno do mundo escrito por JK Rowling. Mas depois disso, não saiu mais nenhuma notícia a respeito.Hoje a MTV publicou uma pequena nota na qual fala que a EA também está interessada em criar esse jogo. Confiram a tradução abaixo:

A atual produtora dos jogos Potter, a Electronic Arts, me disse na semana passada que eles também estão interessados na possibilidade de um MMO Harry Potter. “Acho que poderia haver um divertido MMO com Harry Potter”, disse o produtor executivo de ‘Harry Potter e o Enigma do Príncipe’ Jonathan Bunney.

Evidentemente, isso não significa que um MMO de ‘Harry Potter’ está realmente à vista. Bunney me disse que eles estão completamente focados em terminar ‘Enigma do Príncipe’ e se aproximando das dificuldades de ‘Relíquias da Morte’ ser dividido em dois filmes. Eu vou ter mais sobre isso ainda dessa semana.

Para quem não sabe, o MMOG é um jogo de computador que permite a milhares de jogadores criarem ao mesmo tempo personagens em um mundo virtual dinâmico na internet.

Enquanto o jogo ainda não é lançado, nós ficamos com o de Harry Potter e o Enigma do Príncipe; o site Team XBOX disponibilizou mais quatro imagens inéditas; duas mostrando o Quadribol e outras duas focando os duelos. Vejam-nas aqui, aqui, aqui e aqui!

Atualizado: Graças ao Scar Potter nós podemos mostrar a vocês as fotos acima em alta resolução. Os links foram trocados para suas versões maiores.