Filmes e peças ︎◆ Jogos ︎◆ O Enigma do Príncipe

Assista uma entrevista com o produtor do jogo EdP

Ontem à tarde nós noticiamos que os gêmeos Phelps (Fred e Jorge Weasley) estiveram presentes na Convenção de Jogos de Leipzig, Alemanha, e que a EA Games exibiu um vídeo com imagens do game de Harry Potter e o Enigma do Príncipe.O site Game Trailers divulgou online o vídeo, com 1:31 de duração, durante o qual podemos ver uma entrevista com Jonathan Bunney, o produtor executivo dos jogos, e também algumas cenas. Confiram abaixo os vídeos do jogo divulgados até agora:

Entrevista Jonathan Bunney
YouTube | Download

Trailer 1 Trailer 2
YouTube | Download YouTube | Download

Nessa entrevista, Jonathan basicamente fala que se pode fazer tudo com o controle Wii, como misturar poções, lançar feitiços e voar durante o Quadribol. Também diz que Hogwarts é um castelo imenso, que ano passado eles devem ter construído metade dele e este ano provavelmente fizeram a outra metade.

Merci, UHP.

Atualizado: A Sony divulgou hoje ao nosso parceiro Blog Hogwarts que o novo vídeo game PSP-3000, que chegará às lojas em 15 de outubro, virá acompanhado de “um jogo Harry Potter”. Embora o Okyanus afirme que será o sexto jogo, ainda não há nenhuma confirmação oficial. Vamos aguardar!