Potterish ︎◆ Produtos

A varinha oficial do Harry Potter vai para…

Após 22 dias do Ish Hallows ser lançado, temos certeza que todos os participantes – e mesmo os que tem apenas acompanhado – estão se coçando de curiosidade para saber quem foi o vencedor! Bem, temos uma novidade… a Dupla Sena acabou de realizar o seu sorteio! Preparados?O grande sortudo desta noite e vencedor da varinha oficial do Harry Potter é… o Gustavo Ceron Lombardi, de São José do Rio Preto, dono do número 35 (Reparo)! Ele será contactado pela nossa equipe para receber a boa notícia e nos fornecer o seu endereço.

Nós agradecemos a participação de todos e os convidamos para marcar presença na próxima rifa, que começará amanhã e terá como prêmio Mapa do Maroto criado pela Noble Collection, escolhido por vocês na enquete do Ish!

Como esse produto é mais caro, o preço do ponto subiu um pouquinho. Cada número custa R$6,00 e as informações para pagamento se encontram abaixo:

Banco do Brasil
Agência: 1890-2
Conta: 41.868-4

Os nossos amigos portugueses também podem participar, mas é preferível que o pagamento seja realizado por PayPal (acrescentando 2 reais ao valor estipulado devido à cobrança do serviço), pois o banco cobra uma taxa absurda se vocês forem fazer a transferência para uma conta brasileira.

Clique aqui para ler as regras da rifa, e aqui para ver as informações do novo produto e acompanhar a tabela dos números já vendidos.

NOTA: Leiam em notícia completa um comunicado sobre a diferença de preço.

ISH HALLOWS
Comunicado

Potterish.com
23 de agosto de 2008

Algumas pessoas estão questionando o porquê do ponto dessa rifa custar mais caro do que o da primeira, se o preço de ambos os produtos é o mesmo ($35,00) no site da Noble Collection.

Nós linkamos a Noble Collection porque o produto é criado por eles e lá vocês podem obter maiores informações sobre cada um, mas eles só fazem entrega para os Estados Unidos e Canadá. Mesmo se algum representante do Potterish nos EUA o recebesse em casa e enviasse ao Brasil pelo correio, simplesmente não compensaria porque o frete norte-americano para o nosso país é muito caro.

Desde o começo a nossa equipe fala que nós vamos comprar os produtos em Londres; compramos os produtos da loja britânica Amazon, e até mesmo desconsiderando o valor em libra, o Mapa está muito mais caro por lá. Basta conferir a página da varinha e a página do mapa.

Tendo em vista que o produto dos Marotos é mais que o dobro do valor da varinha, o certo seria cada ponto dessa rifa custar por volta de 13 reais. O preço R$ 6,00 é o mais baixo que podemos fazer sem termos prejuízo, pois além do valor do produto ainda temos que considerar o frete e a doação à ABEM.