Sem categoria

Voldemort em mais uma lista dos maiores vilões de todos os tempos

Voldemort em mais uma lista dos maiores vilões de todos os temposVoldemort em mais uma lista dos maiores vilões de todos os tempos
Hoje foi divulgada mais uma lista dos “Maiores Vilões Cinematográficos de Todos os Tempos”, dessa vez criada pelo site Hollywood.com. Na passada, feita pela AOL Moviefone, foi encabeçada pelo maligno Voldemort.
Na nova lista, no entanto, o primeiro lugar ficou nas mãos do Darth Vader, interpretado por Jamer Earl Jones em “Star Wars”. O Lorde das Trevas, interpretado por Raph Fiennes, ficou em quinto lugar.

Outros atores presentes na série também foram citados, como Gary Oldman (Sirius Black) em 8º pelo seu trabalho em “O Profissional”, e Alan Rickman (Severo Snape) em 9º pelo papel de Hans Gruber em “Duro de Matar”.

Confira a lista completa na extensão.

HARRY POTTER
Top 10 dos Maiores Vilões de Todos os Tempos

Hollwood.com – Kit Bowen
28 de Julho de 2008
Tradução: Guto Heyerdahl

Ah, os vilões – um filme simplesmente não está completo sem que haja pelo menos uma pessoa para combater. Mas uma lista dos melhores vilões de todos os tempos não é fácil de escrever. Você tem que eliminar os loucos (Glenn Close em ”Atração Fatal”), os monstros inumanos (Michael Myers em ”Halloween”, os mal-entendidos (Rutger Hauer em ”Blade Runner”– e sim, até o monte de maldades animadas – e realmente entrar no Coração da Escuridão. Aqui está o nosso Top 10 do puro mal.

1- Darth Vader (Jamer Earl Jones) – ”Star Wars
2- Hannibal Lecter (Anthony Hopkins) – ”O Silêncio dos Inocentes
3- Enfermeira Ratched (Louise Fletcher) – ” Um Estranho no Ninho
4- Anton Chigurh (Javier Bardem) – ” Onde os Fracos Não tem Vez
5- Lord Voldemort (Raph Fiennes) – ”Harry Potter
6- A bruxa má do oeste (Margaret Hamilton) – ”O Mágico de Oz
7- Dr Evil (Mike Myers) – ”Austin Powers
8- Stansfield (Gary Oldman) – ” O Profissional
9- Hans Gruber (Alan Rickman) – ”Duro de Matar
10- Coringa (Heath Ledger) – ”Batman – O Cavaleiro das Trevas