Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Veja a Romilda Vane em mais duas fotos inéditas de EdP!

Essa quarta-feira definitivamente foi um grande dia para os fãs da série de JK Rowling! Depois da revista Empire divulgar duas fotos, agora foi a vez do USA Today publicar um artigo sobre o filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe com direito a outras duas imagens inéditas!As fotos, na realidade, foram retiradas da versão impressa do jornal pelo site Hbpmoviepics; na primeira nós vemos Hermione ao lado da personagem Romilda, e na segunda aparece o diretor David Yates conversando com Daniel Radcliffe e Bonnie Wright na época de Natal.

Eu estava dizendo à Bonnie ‘Você realmente gosta de Harry, sabe que ele é um pouco tenso e preocupado com a possibilidade do Rony descobrir. Como você planejaria ficar próxima dele?’

Os dois apareceram com um ato simples: Gina avisa ao Harry que o seu sapato está desamarrado, simplesmente diz “Cadarço”, estende a mão e o amarra. “Então ele muda aquele tipo de cuidado maternal para algo mais agravante e sexual”, diz Yates.

O amor pode estar no ar, mas as forças da magia negra intervém. “Eles estão prestes a se beijar”, Yates diz. “Então os Comensais da Morte chegam e causam toda espécie de anarquia.

E Rony, por sua vez, tem um momento em que ele supera positivamente o zelo romântico – após devorar alguns chocolates encantados. “Ele está loucamente apaixonado e deslumbrado, o que é um pouco preocupante a qualquer corpo desavisado que esteja nas proximidades.

A tradução na íntegra já pode ser lida em notícia completa!

HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE
O romance lança feitiço no grupo de Harry Potter

USA Today ~ Claudia Puig
02 de julho de 2008

Paixões estão se tornando mais poderosas do que poções na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, os nossos bruxos favoritos ficam muitas vezes confusos como se tivessem enfeitiçados.

Harry Potter (Daniel Radcliffe) e Gina Weasley (Bonnie Wright) têm um momento roubado no qual seus lábios quase se encontram.

“O Harry tem esses sentimentos por Gina que ele é incapaz de exprimir ou realizar porque Rony é a protege muito”, diz o diretor David Yates. “Gina está atravessando um momento de exploração. Ela está encontrando confiança nos meninos e tem saído com alguns. Há uma espécie de maturidade que é bastante aventureira.”

Yates incentivou os dois jovens atores a sugerirem idéias para ilustrar seu afeto em desenvolvimento.

“Eu estava dizendo à Bonnie ‘Você realmente gosta de Harry, sabe que ele é um pouco tenso e preocupado com a possibilidade do Rony descobrir. Como você planejaria ficar próxima dele?'”

Os dois apareceram com um ato simples: Gina avisa ao Harry que o seu sapato está desamarrado, simplesmente diz “Cadarço”, estende a mão e o amarra. “Então ele muda aquele tipo de cuidado maternal para algo mais agravante e sexual”, diz Yates.

Em outra cena, a acadêmica Hermione (Emma Watson) segue sonhadora quando descreve a Poção do Amor. Presumivelmnte, ela estava pensando naquele arrepio que tem compartilhado com o ruivo Rony Weasley.

“Hermione sempre foi a estudante mais brilhante em Hogwarts”, disse Yates “Quando ela fala sobre a Poção do Amor, revela um lado que realmente nunca vimos antes: um lado frágil, um pouco estranho, mas muito romântico e gentil de sua personagem.”

E Rony, por sua vez, tem um momento em que ele supera positivamente o zelo romântico – após devorar alguns chocolates encantados. “Ele está loucamente apaixonado e deslumbrado, o que é um pouco preocupante a qualquer corpo desavisado que esteja nas proximidades.”

Harry teve seu primeiro beijo no último filme, Harry Potter e a Ordem da Fênix, com o objeto de seus afetos, Cho Chang (Katie Leung).

Será que ele se arrisca a outro beijo com Gina?

O amor pode estar no ar, mas as forças da magia negra intervém.

“Eles estão prestes a se beijar”, Yates diz. “Então os Comensais da Morte chegam e causam toda espécie de anarquia.”