Filmes e peças

Rupert Grint escalado para o drama “Cherrybomb”!

O fansite RG.us acabou de divulgar que o ator Rupert Grint está trabalhando em um novo projeto; o filme Cherrybomb, um drama adolescente de Belfast, na Irlanda do Norte, sobre dois amigos cuja competição por uma garota tem trágicas conseqüências.O filme, executado pelo produtor Michael Casey, está sendo dirigido por Lisa Barros D’Sa e Glenn Leyburn, e tem Daragh Carville como roteirista. Casey também produziu o filme My Boy Jack – estrelado por Radcliffe – para a televisão inglesa no ano passado.

Segundo o fansite, Rupert está participando das gravações já há algum tempo, e ainda não se sabe quando as filmagens vão terminar. Sua estréia está prevista para o próximo ano, mas sem nenhuma data exata.

“Cherrybomb” é o nome dado às bolas vermelhas moldadas como fogos de artifício que têm alto poder explosivo por conter pólvora em seu interior.

Atualizado: A informação foi confirmada verdadeira, e saiu algumas pequenas novidades: o conteúdo do filme inclui bebida, drogas, roubo de lojas e de carros. Os personagens são Luke, Malachy e Michelle. Rupert começou a filmar suas cenas na segunda-feira, e as gravações vão durar 6 semanas, ou seja, terminarão no meio de agosto.