Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Radcliffe compara Enigma do Príncipe com Trainspotting

O tablóide britânico The Sun publicou um novo artigo com citações do ator Daniel Radcliffe e do diretor David Yates retiradas de uma entrevista que ambos deram recentemente à revista Empire.Daniel compara o sexto filme da franquia, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, ao famoso filme escocês sobre drogas Trainspotting, estrelado por Ewan McGregor e lançado em 1996.

Existe uma quantidade razoável de energia sexual e drogas paralelas. Nós temos alguns momentos de Trainspotting. Esses são dois filmes que eu nunca pensei que seriam mencionados na mesma ocasião.

Além disso, Radcliffe só prometeu que “as partes obscuras são muito obscuras, quase pretas.” Já o diretor, por sua vez, revelou o que já sabíamos há alguns meses:

Nós iniciaremos [o filme] com um grande ataque. Iremos trazer a baixo um importante marco de Londres.

Como vocês devem se lembrar, em julho do ano passado nós noticiamos que o diretor gostaria de explodir a Ponte Millennium para o filme, e em março deste ano foi reportado que, de fato, as filmagens seriam feitas neste lugar.

Atualizado: O Mirror divulgou outra citação de Dan:

Nós temos um pouco do que David Yates, o diretor, chama de nossos ‘momentos Trainspotting’. Há um grande equilíbrio. As partes leves são mais leves do que antes, e as partes obscuras são extremamente obscuras.