J. K. Rowling ︎◆ Potterish

Junte-se ao Ish para dar um presente de aniversário à JKR!

O aniversário da nossa querida JK Rowling está se aproximando, mas já há alguns meses a nossa equipe vem pensando no que poderíamos dar à autora. Chegamos à conclusão de que podemos reunir duas das coisas que mais a agradariam em um único presente.Muitos fãs devem saber que a mãe de Jo faleceu muito jovem vítima da Esclerose Múltipla, doença neurológica degenerativa com maior incidência em mulheres e indivíduos caucasianos. Isso levou a autora a criar a Sociedade de Esclerose Múltipla do Reino Unido.

Com isso em mente, nós escolhemos como presente promover uma grande doação por parte do Ish e de seus visitantes à Associação Brasileira de Esclerose Múltipla, ou ABEM, situada em São Paulo. Se você quiser colaborar com qualquer quantia, os dados da nossa conta se encontram abaixo:

Banco do Brasil
Agência: 1890-2
Conta: 41.868-4

É indispensável o envio do comprovante de transferência para o e-mail contato@potterish.com. Além disso, todos que realizarem doações também poderão nos enviar uma mensagem de até três linhas, que será traduzida pela nossa equipe e enviada diretamente à autora ao lado do certificado de doação.

As doações serão finalizadas no dia 27 desse mês, para que tenhamos tempo de realizar a transferência para a conta da ABEM e enviar as mensagens à Jo até o dia 31. Para deixar tudo transparente, o extrato da nossa conta será publicado após o término das doações.

Fica o convite a todos que desejarem saber mais informações sobre a ABEM, visitando o site oficial da associação. Junte-se a essa causa nobre e presenteie não só JK, mas muitos brasileiros!