As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças

Julie Walters fala sobre Sra. Weasley em Relíquias da Morte

A Times Online divulgou uma nova entrevista com alguém do elenco Potter; dessa vez foi com a atriz Julie Walters, que interpreta a simpática e querida Molly Weasley – mãe de Rony – nos filmes da franquia.Durante a longa entrevista, Julie falou basicamente sobre sua carreira, até passar, fatalmente, pelos filmes produzidos por David Heyman. Confiram a tradução abaixo:

Ela fala de todas as jovens estrelas Potter, principalmente Rupert Grint, com uma verdadeira afeição. Daniel Radcliffe, ela calcula, provavelmente acabará na direção.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe está previsto para sair este ano, e os próximos dois, ambos baseados no livro final, ainda estão para ser filmados. “Eu estou neles!” diz Walters, e seus olhos se estreitam. Então ela faz um novo sotaque, que é basicamente de si mesma, mas mau. “Acho que eu tenho de matar Helena Bonham Carter”, ela diz. Então gargalha novamente, como a sua tia divertida favorita [do filme “Mamma Mia”].

Harry Potter e o Enigma do Príncipe chega aos cinemas em 21 de novembro, e especula-se de que o seu teaser trailer será lançado nos cinemas no dia 18 desse mês.