As Relíquias da Morte ︎◆ Eventos ︎◆ Filmes e peças

Família real comparecerá à premiere britânica de Enigma do Príncipe

Família real comparecerá à premiere britânica de Enigma do PríncipeFamília real comparecerá à premiere britânica de Enigma do Príncipe
O Yahoo! divulgou a data oficial da premiere inglesa de Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Os ingleses poderão conferir o filme já no dia 17 de novembro desse ano e junto com eles, a família Real britânica também estará presente na estréia do filme.
O Fundo Benevolente do Cinema e Televisão escolheu o sexto filme da série para a The Royal Film Performance of 2008, ou seja, o filme cuja família Real ajudará a divulgar e comparecerá na sua estréia.

O produtor David Heyman, que está na série desde Harry Potter e a Pedra Filosofal, ficou muito contente com a indicação:

Estou muito satisfeito de que Enigma do Príncipe tenha sido escolhido para o ‘The Royal Film Performance’ desse ano. Sempre procuramos nos manter fiel à visão de Jo Rowling ao recriar a magia de seu mundo, e temos ficado impressionados com o contínuo apoio do público. Por isso estamos felizes que o nosso filme tenha sido honrado dessa maneira e ajudará a arrecadar dinheiro para causas tão boas.

Todo o dinheiro arrecadado com o evento irá diretamente à CTBF, que ajuda os funcionários da indústra do cinema e as suas famílias que estejam passando por tempos difíceis.

Confiram mais declarações sobre a escolha em notícia completa!

HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE
Sextp filme na The Royal Film Performance of 2008

Yahoo
29 de julho de 2008
Tradução: Renata Grando

David Murrel, Presidente da CTBF disse:

“Nós estamos encantados em ter Harry Potter e o Enigma do Príncipe estreando no evento de arrecadação de fundos mais prestigiado, o The Royal Film Performance ™. A série Harry Potter é um exemplo perfeito de cinema britânico e nós somos muito gratos a Warner Bros. por seu apoio. Com sua ajuda nós vamos fazer desse evento uma espetacular arrecadação para a CTBF e continuar nossa apoio às pessoas por trás das cenas no mundo de filmes, televisão e cinema”

Josh Berger, Presidente e MD da Warner Bros, Reino Unido, disse:

“Estamos honrados que Harry Potter e o Enigma do Príncipe, um dos mais esperados filmes do ano, tenha sido escolhido para o 61º Royal Film Performance. Dirigido, filmado e produzido no Reino Unido com uma imensamente talentosa e grande equipe e elenco Britânico, é particularmente bom que esse filme da Warner vá ajudar a arrecadar fundos para ajudar aqueles da comunidade de televisão e cinema britânicos em mais necessidade”