Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

“EdP fará OdF parecer sopro no vento”, diz set report

A exemplo dos fansites de Harry Potter, hoje o DR.com divulgou o seu set report na ACED Magazine. O relato conta um pouco sobre sua visita aos Estúdios Leavesden, onde são gravados os filmes da série. Confiram um trecho abaixo:

Após ver algumas das fotografias nas paredes da imprensa, eu posso dizer definitivamente que Daniel Radcliffe (Harry) passa por fogo nessa próxima parte da história de Harry. E após conversar com ele, você tem a noção que este lançamento fará o seu antecessor parecer um sopro no vento, se comparado.

A tradução na íntegra pode ser lida em notícia completa! Eles também divulgaram uma nova foto em alta resolução do ator Daniel Radcliffe nos estúdios do set. Confiram-na em nossa galeria clicando aqui.

Como todos os outros sites, eles só vão poder divulgar o artigo na íntegra quando estivermos mais próximos do lançamento de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, previsto para chegar aos cinemas no dia 21 de novembro.

HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE
Prévia do set report do DR.com

ACED Magazine ~ DanRadcliffe.com
30 de julho de 2008
Tradução: Raisa Garcia

Visitar o set de Harry Potter é simplesmente tão mágico quanto assistir aos filmes – em qualquer lugar que você vire, há sutis maravilhas para se observar. Agora que o teaser trailer de Enigma do Príncipe foi lançado para o filme que está por vir, eu posso compartilhar um pouco das minhas experiências enquanto estive no set.

A sala de imprensa em que nós ficamos pela maior parte do dia era bem decorada com coisas de Enigma do Príncipe. Com tudo, de fotografias de cenas do filme a figurinos e mobília dos sets, os representantes de mídia estavam no Paraíso Harry.

É inspirador quando você observa os incríveis detalhes em cada objeto, set, figurino e criatura para esta série cênica. Tudo culmina em sua própria mágica existente enquanto você está andando por este reino fílmico de fantasia.

Seja conhecendo o Salão Principal, sentando na cadeira do escritório de Dumbledore, ou andando pela cozinha dos Weasley – sempre tem algo para deliciar seus olhos e dedos. Se isso não é o suficiente, há aranhas gigantes e coisas peludas assustadoras esperando por você no barracão das criaturas no fundo. Digamos apenas que elas parecem reais o suficiente para assustar muito qualquer passante distraído após o crepúsculo.

Após ver algumas das fotografias nas paredes da imprensa, eu posso dizer definitivamente que Daniel Radcliffe (Harry) passa por fogo nessa próxima parte da história de Harry. E após conversar com ele, você tem a noção que este lançamento fará o seu antecessor parecer um sopro no vento, se comparado.

Periodicamente, durante o dia, diferentes membros do elenco se dirigem a nós para falar sobre Enigma do Príncipe; cada um excitado e ansioso para falar sobre as nuances deste último esforço. Entre estes que agraciaram nossa sala de imprensa estavam Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Tom Felton, Evanna Lynch, Bonnie Wright, Matthew Lewis, Jessie Cave e David Barron. Nós também conversamos com o rapaz dos efeitos das criaturas lá no barracão, e David Yates falou conosco enquanto filmava em um set.

É claro, isso leva à cena que eles estavam filmando naquele dia… tinha algo a ver com um certo colega Rony e um pouquinho sobre Quadribol. Mas isso é tudo que posso dizer no momento, crianças…

Eu estarei postando meu relatório completo sobre o que acontece, junto a entrevistas com o elenco, quando mais perto do lançamento do filme.