Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Atriz escalada para interpretar a governanta do orfanato?

O site especializado em cinema IMDb atualizou a página do filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe para incluir dois novos nomes à lista do elenco; os das atrizes Amelda Brown e River George.Segundo o site, Amelda teria gravado suas cenas interpretando a Sra. Cole, governanta do orfanato trouxa no qual Tom Riddle passou toda a sua infância. Seus trabalhos mais conhecidos são “Esperança e Glória” e “V de Vingança”. Veja a sua foto aqui.

Já a loira River, de 22 anos, encenou a Laurasia, uma nova personagem de origem desconhecida. Segundo a agência Casting Call Pro, ela já trabalhou como a dublê de Luna Lovegood em Ordem da Fênix. Algumas fotos da britânica podem ser vistas nesse álbum.

O próprio IMDb, no entanto, taxou essa informação como um rumor, e é assim que devemos encará-la até alguma confirmação oficial por parte da Warner ou da agência das atrizes.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe chega aos cinemas no dia 21 de novembro, e faltam apenas 4 dias para o lançamento do seu teaser trailer!