Potterish

Antigas construções dão espaço ao parque de Harry Potter

O site Orlando Sentinel publicou um novo artigo a respeito do parque temático O Mundo Mágico de Harry Potter, dessa vez contando que algumas atrações próximas às construções estão sendo fechadas para se adaptar ao tema da série escrita por JK Rowling.

Na semana passada a Universal fechou o percurso do Flying Unicorn, o restaurante Enchanted Oak Tavern, a loja Dragon’s Keep e o Alchemy Bar. Tudo vai ser remodelado com os novos temas relacionados às atrações da área Harry Potter.

O edifício do Enchanted Oak (Carvalho Encantado), que já parecia um lugar mágico e místico, agora está sendo reconstruído, presumivelmente para lembrar um estabelecimento de Hogsmeade como o Três Vassouras. Uma estrutura de sete histórias com vigas de aço ergue-se por trás da grade de Jurassic Park, que parece ser uma armação para o castelo. No entanto, os funcionários da Universal não irão comentar.

Ainda é cedo para falar sobre os detalhes”, falou o porta-voz Tom Schroder.

O parque será inaugurado no final de 2009 ou início de 2010, portanto ainda dá tempo de todos vocês juntarem um dinheirinho para ir conosco em nossa viagem!