Potterish

Watson termina os exames de nível avançado

O site oficial da Emma Watson foi atualizado com uma nova mensagem da atriz; dessa vez a jovem que interpreta Hermione Granger nos filmes Potter fala que terminou os seus exames e o que está sentindo no momento. Confiram um trecho abaixo:

É difícil dizer como fui, e como o resto do país, eu não vou saber disso por algumas semanas. Mas eu posso colocar a mão no coração e dizer que mal saí do meu quarto nessas últimas semanas e definitivamente me entreguei, e isso é o que importa.

A tradução na íntegra pode ser lida em notícia completa.

EMMA WATSON
A levels

Emma Watson Official ~ Emma Watson
23 de junho de 2008

Oi pessoal.

Sinto muito por tê-los deixado sem notícias minhas por um tempo, mas como muitos de vocês sabem, eu tinha voltado minha atenção às revisões dos A levels – mas agora os exames finalmente terminaram – uhuuu! É difícil dizer como fui, e como o resto do país, eu não vou saber disso por algumas semanas. Mas eu posso colocar a mão no coração e dizer que mal saí do meu quarto nessas últimas semanas e definitivamente me entreguei, e isso é o que importa. E agora eu tenho milhões de coisas para colocar em dia, pessoas para ver, cartas para escrever e, o mais importante, um verão para curtir!

Obrigada a todos vocês por seu apoio contínuo e eu falarei com todos em breve.

Com amor
Emma x