As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Warwick Davis fala sobre sexto e sétimo filmes Potter

O ator Warwick Davis, responsável por interpretar o simpático e competente Flitwick nos filmes Potter, professor de Feitiços na Escola de Hogwarts, falou ao Blog da MTV sobre seu papel em Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Meu personagem parece se envolver em algumas coisas divertidas agora”, David diz. “Eu tive um período imensamente agradável novamente. É realmente uma honra ser parte do número seis”.

Também divagou sobre a decisão de dividir Relíquias da Morte e sua cena favorita do livro.

Eu acho que é uma boa idéia porque quando você tenta e aperta esses compridos livros em um filme de duas horas, duas horas e meia, vai ter coisa deixada fora”, Davis entusiasmou. “Há tanto no último livro, eu acho que vai fazer dois ótimos filmes. Vai valer a pena”.

Eu gosto muito das cenas com Grampo” Davis entregou recentemente quando perguntado sobre sua cena favorita em ‘Relíquias da Morte’. “Eu acho que é um grande personagem para ter envolvido mais no filme”.

Confiram a tradução do artigo, finalizado com um pedido de desculpas de seu escritor por ter cometido um pequeno engano, em notícia completa!

WARWICK DAVIS
Ator fala sobre divisão de Relíquias da Morte

09 de junho de 2008
Blog MTV ~ Shawn Adler
Tradução: Renata Grando

Quando Warwick Davis leu “Harry Potter e as Relíquias da Morte” deve ter sido algo muito parecido com “perder um nuque e achar um galeão”. Porque enquanto ele poderia ter estado inicialmente desapontado que Harry não estivesse em Hogwarts para seu sétimo ano – privando o Professor Flitwick de muita ação (até o final, isso é) -, ele tem mais certeza do que nunca de que sua ação vai finalmente chegar à adaptação, graças a uma recente decisão de dividir o sétimo livro em dois filmes.

“Eu acho que é uma boa idéia porque quando você tenta e aperta esses compridos livros em um filme de duas horas, duas horas e meia, vai ter coisa deixada fora”, Davis entusiasmou. “Há tanto no último livro, eu acho que vai fazer dois ótimos filmes. Vai valer a pena”.

Surpreendentemente, no entanto, dado que Flitwick tem algumas coisas heróicas a fazer na Batalha de Hogwarts ( “Você não vai causar mais nenhuma morte em Hogwarts!”), as cenas para as quais Davis está mais ansioso são as com Grampo, o Duende.

“Eu gosto muito das cenas com Grampo” Davis entregou recentemente quando perguntado sobre sua cena favorita em “Relíquias da Morte”. “Eu acho que é um grande personagem para ter envolvido mais no filme”.

Enquanto isso, no entanto, Davis tem que se contentar com um papel pequeno como Flitwick em “Enigma do Príncipe”, contando à MTV News que o personagem continua a agir como a “luz de alívio”.

“Meu personagem parece se envolver em algumas coisas divertidas agora”, David diz. “Eu tive um período imensamente agradável novamente. É realmente uma honra ser parte do número seis”.

Para que seqüência você está mais ansioso em “Harry Potter e as Relíquias da Morte”? A Batalha de Hogwarts? A invasão no Gringotes? O casamento dos Weasley? Mais alguma coisa? E não esqueça de pensar sobre onde você acha que o sétimo filme deveria ser cortado

Nota: Na versão original desse artigo, eu erroneamente escrevi que Warwick fazia Grampo, o Duende, o ex-empregado traidor do Gringotes que ajuda Harry a invadir o cofre dos Lestrange em “Relíquias da Morte”. Warwick de fato fez um duende em “Pedra Filosofal”, mas não Grampo. O papel foi feito por Verne Troyer. A lição, como sempre, é que eu sou um idiota. Eu me confundi sobre o papel devido ao modo como Warwick falou dele, com um sorriso. Sem desculpas fãs Potter! Eu tenho certeza que o post saiu por aí em algum lugar para sempre! Sintam-se livres para achá-lo, apontá-lo e rir. Eu sei que eu faria isso.