Filmes e peças ︎◆ Jogos ︎◆ Livros

RUMOR: Warner pretende lançar RPG online de Harry Potter?

Os fãs de Harry Potter devem conhecer vários jogos online de RPG, como o famoso Ragnarok, Tibia, Muonline, Wyd, Runescape, e vários outros responsáveis pelo sucesso das lanhouses; tendo em vista a variedade de temas, por que não um baseado na série Potter?A Warner Bros declarou hoje ao Snitch Seeker que eles estão atualmente estudando a criação de um jogo de RPG centrado em torno do mundo de Harry Potter.

A noção de criar um jogo de interpretação de personagem online e em massa para múltiplos jogadores é algo que estamos discutindo na Warner Bros. há alguns anos e continuamos a explorar.

Atualmente, estamos investigando a possibilidade de criar nosso próprio MMORPG, mas infelizmente não temos quaisquer detalhes adicionais para compartilhar nesse momento.

Para esclarecer os fãs que não costumam jogar online, o MMORPG é um jogo de computador e/ou video game que permite a milhares de jogadores criarem ao mesmo tempo personagens em um mundo virtual dinâmico na internet.

Atualizado: O chefe de vídeo game da Warner Bros contou ao MuggleNet que essa declaração nunca foi feita por ele, portanto pedimos para tratar essa informação como um rumor.

Atualizado 2: O Snitch Seeker revelou que foi o Vice Presidente de Marketing da Warner Bros, Sandy Yi, quem fez tal relato. Isso confirma a veracidade da notícia.