Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe ︎◆ Produtos

Warner anuncia novos produtos para Enigma do Príncipe

Visando a Licensing Internacional Expo, um mercado que expõe produtos de diversas marcas do mundo durante três dias, a Warner Bros anunciou a criação de novos produtos do filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe.Segundo o pronunciamento, as empresas NECA e PopCo Entertainment Ltd vão criar novos bonecos de ação, a Gentle Giant criará réplicas de bustos da mais alta qualidade – como o último de Rony já com o uniforme de quadribol -, a Tonner fará novos bonecos e a Noble Collection trará réplicas dos objetos vistos nos filmes.

Ainda teremos novos produtos da DeAgostini (no passado lançou o Xadrez Bruxo), a Mattel (criou o “Scene it?”), Panini (álbum de figurinhas), Jibbitz (bolsas) e Giant Merchandising (camisetas).

Vale lembrar que, apesar de algumas dessas lojas não venderem para muitos países, a loja oficial da série, que recebe alguns desses produtos, vende diretamente para o Brasil.

O Licensing Internacional Expo será realizado do dia 10 a 12 desse mês, e talvez nessa data nós já tenhamos alguma novidade dos produtos. Continuem ligados!