Filmes e peças ︎◆ J. K. Rowling ︎◆ Parques temáticos

Universal nega história inédita de HP para parque temático

Essa semana foi cheia de rumores em torno da série Potter. O primeiro afirmava que a atriz Emma Watson seria o novo rosto da grife Chanel e foi desmentido ontem por um porta-voz da marca. Agora o boato de que JK Rowling teria escrito uma mini história para um curta-metragem do parque temático foi por água abaixo.A Warner enviou uma declaração, aparentemente em nome da Universal Studios, a respeito da questão:

JK Rowling continua a ser muito favorável e envolvida com os planos em andamento para o parque temático O Mundo Mágico de Harry Potter, na Ilha da Aventura da Universal, em Orlando, Flórida. Ao contrário ao que a imprensa tem reportado, Rowling não escreveu histórias para quaisquer filmes baseados no ‘prefácio’ de Harry Potter (escrito e vendido recentemente para a caridade) ou de outra maneira, como parte do parque temático ou qualquer outro propósito.”

Apesar de negar a informação da autora ter escrito uma história exclusiva para o projeto, isso não exclui a chance do parque conter vídeos especiais, como é comum em diversos parques temáticos.

Continuem ligados no Potterish para mais novidades! Thanks to Snitch Seeker!