Livros

Prefácio dos Marotos foi a maior campanha da livraria Waterstone’s

Lançar uma história inédita de Harry Potter na internet atrai os olhares do mundo inteiro – a maior parte, é claro, dos fãs; foi a essa conclusão que a livraria Waterstone’s chegou após o dia 11 de junho.De acordo com o U Talk Marketing, o site da livraria, criado pela companhia Codecomputerlove, recebeu mais de 70 mil visitantes nas primeiras 20 horas de publicação online do “prefácio” sobre Sirius e Tiago, tornando a “What’s your story?” (Qual sua história?) a maior campanha de marketing da Waterstone’s.

Além disso, a competição para escolher um texto de cada faixa etária para ser publicado ao lado de outros 13 de autores renomados está ficando cada vez maior; atraiu aproximadamente 4 mil histórias até agora.

As inscrições se encerraram hoje e os vencedores devem ser revelados em breve. O livro, que será lançado no dia 7 de agosto, já se encontra em pré-venda por 5 libras (aproximadamente R$16) e todo o dinheiro arrecadado será destinado às organizações Dyslexia Action e English PEN, que promovem a leitura.