Potterish

Funeral de Robert Knox foi realizado essa manhã

O ator Robert Knox, que interpretou o estudante da Corvinal Marcos Belby e foi brutalmente assassinado no dia 24 de maio, foi sepultado no início dessa manhã no crematório de Eltham, a quase 5km do local onde morreu, segundo noticiou o jornal Daily Mail.Muitos amigos do jovem que estiveram presentes usaram camisetas e gravatas rosas, a pedido da família, para a cerimônia ser o mais colorida possível em memória de Knox.

Robert se envolveu numa briga com dois homens em frente a um bar em Sidcup, no sudeste da Inglaterra, para proteger seu irmão mais novo. Um dos homens estava armado com uma faca, deferindo seguidos golpes no garoto.

Knox ainda foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos feitos com a faca, falecendo por volta de 1h da madrugada. O assassino Karl Bishop, de 21 anos, está sendo mantido sob custódia até o dia 2 de setembro.

O ator Daniel Radcliffe já havia confirmado sua presença na cerimônia, e de acordo com o jornal Mirror, Rupert Grint também compareceu ao funeral particular, aberto apenas aos familiares e amigos próximos.