Filmes e peças ︎◆ Jogos ︎◆ O Enigma do Príncipe

Descrição do jogo Enigma do Príncipe na plataforma Wii

O site Kotaku recebeu da EA Games a chance de testar uma prévia do jogo Harry Potter e o Enigma do Príncipe, previsto para chegar às lojas mundiais em novembro deste ano. O sortudo Leigh escreveu um relato detalhando a sua experiência com o game no Nintendo Wii.

Na verdade, a primeira parte do demo me deixou experimentar o mini-jogo de misturar poções; você tem um caldeirão borbulhante e uma mesa cheia de ingredientes como pequenos frascos, garrafas, sanguessugas e lagartas, e instruções baseadas em símbolos para cada etapa de preparar a poção enroladas em um pequeno círculo na direita da tela. Preparar uma poção “sim” foi a minha primeira, e eu explodi a coisa em pouco tempo, mas foi em sua maioria bastante divertido, especialmente quando você pode inclinar o controle remoto do Wii para derramar o conteúdo do copo dentro do caldeirão e, em seguida, mexer em movimentos circulares até mudar de cor. É tudo cronometrado e classifica sua precisão, o que foi muito divertido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos encontramos no final de uma longa sala, e você levanta seu controle Wii para carregar sua varinha para um ataque poderoso (deixando você indefeso), ou simplesmente agita o controle na direção do seu oponente para disparar séries de feitiços rápidos.

Você usa o Nunchuk para mover para os lados, e girando o controle Wii e o Nunchuk ao mesmo tempo ao redor de seu corpo lhe faz produzir um escudo de deflexão que pode enviar os feitiços do seu oponente de volta para ele. Agitando ambos produz um ataque especial que derrota seu oponente ou o imobiliza.

Confiram a tradução na íntegra em notícia completa!

HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE
Relato do jovo para a plataforma Wii

Kotaku ~ Leigh Alexander
27 de junho de 2008
Tradução: Daniel Mählmann

Está bem, então eu gosto de Harry Potter. Eu conferi a versão do Wii do Harry Potter e o Enigma do Príncipe que está por vir, da EA, previsto para ser lançado junto com o filme, principalmente porque eu estava interessado em ver qual tipo de varinha mágica faz um controle do Wii.

Eu tinha uma versão demo para mim pelo produtor executivo Jonathan Bunney e o produtor Justin Manning, e ele veio para um combate.

Na verdade, a primeira parte do demo me deixou experimentar o mini-jogo de misturar poções; você tem um caldeirão borbulhante e uma mesa cheia de ingredientes como pequenos frascos, garrafas, sanguessugas e lagartas, e instruções baseadas em símbolos para cada etapa de preparar a poção enrolado em um pequeno círculo na direita da tela. Preparar uma poção “sim” foi a minha primeira, e eu explodi a coisa em pouco tempo, mas foi em sua maioria bastante divertido, especialmente quando você pode inclinar o controle remoto do Wii para derramar o conteúdo do copo dentro do caldeirão e, em seguida, mexer em movimentos circulares até mudar de cor. É tudo cronometrado e classifica sua precisão, o que foi muito divertido.

Em seguida, eu e Bunney nos digirimos a um duelo de varinhas de controle Wii. Ele estava jogando com Draco Malfoy e eu era Harry. Nos encontramos no final de uma longa sala, e você levanta seu controle Wii para carregar sua varinha para um ataque poderoso (deixando você indefeso), ou simplesmente agita o controle na direção do seu oponente para disparar séries de feitiços rápidos.

Você usa o Nunchuk para mover para os lados, e girando o controle Wii e o Nunchuk ao mesmo tempo ao redor de seu corpo lhe faz produzir um escudo de deflexão que pode enviar os feitiços do seu oponente de volta para ele. Agitando ambos produz um ataque especial que derrota seu oponente ou o imobiliza.

Recuso-me a acreditar que o Sr. Bunney educadamente me permitiu vencer, e ao invés disso, eu vou dizer a todos que estiverem ouvindo que eu venci o EP jogo em um duelo de varinhas.