Filmes e peças

Você consegue imaginar Harry, sem Radcliffe?

Sem sombra de dúvida, não há ator jovem em Hollywood que se compare ao salário e fama de Daniel Radcliffe. Dan representa um ícone da literatura levado ao cinema, onde a cada ano “veste” a cicatriz e óculos como se fosse completamente natural, como se estivessem sempre lá.
Mas vem cá, você consegue imaginar o mundo Potter, sem Radcliffe?

Por exemplo, imaginar William Moseley, o Pedro Pevensie na franquia Nárnia, sendo amigo de Hermione e Rony, namorado de Cho Chang, amigo íntimo de Dumbledore, e até páreo para Voldemort?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Moseley conversou um pouco com a MTV, e disse que foi considerado para o papel de Harry, mas que “eu não me encaixei para o papel, eu acho”. Para sua sorte, depois de perder o papel, ele foi viver Pedro, um garoto britânico de outro épico.

Ele admite que já pensou no que poderia ter acontecido se entrasse para o elenco da Warner, mas que “se pudesse ter escolhido um papel para mim mesmo, teria escolhido Pedro toda vez”. Então, pela perspectiva de um ator, ele está contente como Pedro, mas fica a curiosidade: qual seria o seu herói favorito?

As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian estréia dia 16 de maio, mesmo dia em que, segundo boatos, o teaser trailer de Enigma do Príncipe seria lançado, juntamente com o filme de William.

Fonte: MTV via Cinematical.