Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Veja vídeo que mostra diversos sets do filme “Enigma do Príncipe”!

Veja vídeo que mostra diversos sets do filme "Enigma do Príncipe"!Veja vídeo que mostra diversos sets do filme "Enigma do Príncipe"!
Depois de tantos meses esperando novas fotos ou algo mais interessante do que apenas set reports, a BBC finalmente veio saciar a vontade e curiosidade dos fãs da franquia mostrando imagens filmadas por helicóptero!
Ela disponibilizou em seu site um vídeo exclusivo que mostra os sets do filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe, situados nos Estúdios Leavesden.

As imagens mostram os lugares onde o quadribol foi filmado, a rua dos Alfeneiros, a Mansão dos Malfoy, a cabana do Hagrid, a estação de trem de Hogsmeade e muito mais!

Assistam o vídeo de 2 minutos e 35 segundos, clicando aqui!

Atualizado: Apesar do CBBC Newsround ter publicado um artigo sobre o vídeo, questionando se essa imagem que vemos na notícia se trata da casa dos Gaunt, devemos lembrar que a Warner confirmou que a família não aparece nesse filme. Confiram a imagem em nossa galeria, aqui, e a tradução, em notícia completa.

HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE
Primeira espiada na casa dos Gaunt em Potter 6?

CBBC News
06 de maio de 2008

Com as filmagens do sexto filme de Harry Potter terminando em breve, essa imagem é a nossa primeira espiada na casa dos Gaunt?

A foto tirada do ar mostra uma construção que poderia muito bem ser o lugar onde a mãe de Voldemort, Mérope Gaunt, cresceu.

No livro, Harry vê a casa dos Gaunt numa memória obtida pelo Professor Dumbledore.

E mais tarde ele descobre que uma das Horcruxes de Voldemort estava escondida em suas ruínas.

Há notícias de que nós veremos uma prévia oficial do filme nos próximos dois meses, com o lançamento do primeiro trailer.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe está previsto para chegar aos cinemas em novembro de 2008.