J. K. Rowling ︎◆ Livros

Novidades sobre o prefácio dos Marotos escrito por Rowling

Novidades sobre o prefácio dos Marotos escrito por RowlingNovidades sobre o prefácio dos Marotos escrito por Rowling
Ontem nós havíamos reportado que JK Rowling havia escrito um prefácio de 800 palavras que conta a história de Tiago Potter e Sirius Black quando ambos ainda eram jovens, satisfazendo o desejo de milhões de fãs ao redor do mundo.
O texto, que caberá na frente e verso de uma folha A5, será leiloado no dia 10 de junho ao lado de outras 12 histórias de diferentes autores, e seu conteúdo revelado no site oficial da livraria Waterstone’s no dia seguinte.

O CBBC Newsround divulgou uma imagem da nota adicionada por Jo ao final da história. Confiram-na em nossa galeria clicando aqui!

Retirado do prefácio no qual eu não estou trabalhando – mas isso foi divertido!

E sobre o quanto essa peça deve valer, o especialista Philip Errington da Sotheby’s, casa que está organizando o evento, disse que “simplesmente não há como dizer o quão alto o lance pode ir. Poderia ser qualquer valor até £5 milhões”.

Vale lembrar que grande parte das expectativas provém dos diversos leilões anteriores de trabalhos autografados por Jo que obtiveram arrecadações bastante altas, o maior exemplo disso é o livro Os Contos de Beedle, o Bardo, comprado pela loja virtual Amazon por 2 milhões de libras.

Continuem ligados no Ish para outras novidades!