Livros

Julie Walters não é fã dos livros de Harry Potter

A atriz Julie Walters, que interpreta a simpática Molly Weasley nas adaptações cinematográficas da série, deu uma pequena entrevista ao WENN na qual diz que não é fã dos livros de JK Rowling.

“A coisa engraçada é que uma vez veio um rumor sobre isso de que eu era uma leitora ávida dos livros de Harry Potter e que eu sempre era a primeira na fila quando eles saíam.

Não é o caso, eu receio. Alguém me pegou folheando um em uma banca de livros e tudo o que eu estava fazendo – eu admito – era checando se JK Rowling, a autora, tinha ou não escrito minha personagem para fora!

Foi interesse próprio puro. Eu peguei as palavras mágicas ‘Sra. Weasley’, percebi que eu não iria ser o iminente cadáver e coloquei o livro de volta à prateleira.”

Alguns sites estão afirmando que a atriz odeia os livros, palavra que em nenhum momento ela usou em sua declaração. Apenas não é fã como nós e alguns atores presentes no elenco da série.

Julie já declarou sua paixão pelos sets de Harry Potter, e a sua vontade de estar presente em mais um filme deve significar, além de um puro interesse de preservação, um prazer em fazer parte da franquia de maior sucesso do cinema.