Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

John Williams envolvido na trilha sonora de Enigma do Príncipe?

O jornal Boston Globe escreveu um artigo falando que o compositor John Williams vai liderar um concerto na cidade de Boston e lançar algumas músicas selecionadas da trilha sonora do filme “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”.Além de afirmar que a atriz Lynn Redgrave vai estar presente em todas as noites para narrar o que será chamado de “Harry Potter Grande Suite”, o artigo continua falando dos trabalhos feitos por esse grande compositor, e em certo ponto revela:

De acordo com os relatos da indústra, ele continua um homem ocupado, com trilha sonora para ‘Harry Potter e o Enigma do Príncipe’, ‘Jurassic Park IV’ e ‘Super homem: Homem de Aço’, todas orquestradas pelo seu toque.

Essa declaração cria algumas dúvidas, visto que em novembro foi divulgado numa nota à imprensa que a trilha sonora do sexto filme ficaria nas mãos de Nicholas Hooper – também responsável pela composição de Ordem da Fênix.

Ainda não se sabe se o jornal apenas menciona que Williams vai contribuir em pequenos pedaços de toda a trilha, ou estará compondo toda a música de Enigma do Príncipe. Nós o manteremos informados a respeito. Continuem ligados no Potterish!