J. K. Rowling

JK Rowling recebe título no Hall da Fama das Mães

JK Rowling recebe título no Hall da Fama das MãesJK Rowling recebe título no Hall da Fama das Mães
O dia das mães é comemorado, como sempre, no segundo domingo de maio, que esse ano cairá no dia 11, mas o Chief Parenting se antecipou e fez uma pequena homenagem para algumas mães exemplares.
Para celebrar o 100º Dia das Mães, o Chief Parenting anunciou a inauguração do Chief Mommy Hall da Fama, que escolhe dentre “uma variedade de profissionais e representantes, um grupo diverso de mães completas.

Trata-se de uma lista de 10 mães que conseguiram a grandeza em suas respectivas carreiras, enquanto simultaneamente mantiveram seus papéis de mães exemplares.

Embora somente mães morando nos EUA sejam atualmente elegíveis para o Hall da Fama, uma classe inaugural de membros deste ano é a de honorário “Global”, reconhecendo o impacto que ela teve nas crianças e seus pais ao redor do mundo, especialmente nos Estados Unidos. Adivinha quem foi citada nessa categoria?

JK Rowling (Honra Global): Desempregada, sofrendo de depressão e sustentando sozinha sua filha criança por benefícios do estado, Rowling escreveu um pequeno livro chamado Harry Potter.

Mais do que merecido. Parabéns, Jo!