As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças

Filmagens de Relíquias da Morte começam no final desse ano!

Com o filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe em época de pós-produção, as atenções da equipe técnica se voltam para as duas partes do último filme da saga, Relíquias da Morte.De acordo com o The Scotsman, a Comissão de Filmes das Regiões Montanhosas da Escócia divulgou que as filmagens da sétima adaptação cinematográfica já vão começar no final desse ano no distrito de Lochaber!

O produtor David Heyman, no entanto, afirmou anteriormente em entrevista que a produção das duas partes, que serão filmadas simultaneamente, começaria apenas em fevereiro de 2009, portanto não se sabe ainda se o elenco estará envolvido nas cenas feitas ainda esse ano.

O filme terá David Yates novamente responsável pela direção, e Steve Kloves como roteirista. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 chega aos cinemas em 19 de novembro de 2010, e a Parte 2 em maio de 2011.

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE
Cineastas se focam nas Terras Altas

The Scotsman
13 de maio de 2008
Tradução: Renata Grando

O interesse em fazer filmes nas Terras Altas e Ilhas está em seu nível mais alto por cinco anos, com 16 companhia considerando filmagens na região.

Três começarão a explorar a área esse mês, enquanto os últimos dois filmes da série Harry Potter serão filmados em Lochaber no final desse ano, disse a Scottish Highlands and Islands Film Commission.